Inteligência aumentada

A CURIOSIDADE HUMANA COMBINADA À INTELIGENCIA DE MÁQUINA

A inteligência artificial é uma das forças mais disruptivas da tecnologia que veremos em nossas vidas. Estamos criando uma nova geração de IA – que amplia o poder da intuição humana com a escala e a velocidade da inteligência de máquina. Por isso a chamamos de Inteligência Aumentada, “IA”. Ao trabalhar em conjunto com as pessoas, a IA pode elevar a alfabetização de dados de toda sua força de trabalho de modo que descobertas mais inteligentes e arrojadas aconteçam todos os dias.

UMA EXPERIÊNCIA DE ANALYTICS MAIS INTELIGENTE

IA

Embora alguns apps de IA do tipo “caixa preta” dependam apenas da automação de máquinas, os problemas de negócios mais complexos exigem interação e perspectiva humanas. Com base em nossa tecnologia associativa exclusiva, o Motor Cognitivo da Qlik fornece sugestões sensíveis ao contexto que ajudam os usuários a identificar insights ocultos. Isso orienta as pessoas a seguir novas direções e desenvolver confiança à medida que fazem suas próprias descobertas. Chamamos isso de Indexação Associativa (x) Inteligência Aumentada = IA2. Você chama de poder cerebral exponencialmente maior.

SUGESTÕES DE MÁQUINAS E INSIGHTS
Forneça sugestões de insights automatizados que ajudam os usuários a ver os dados de novas maneiras, gerando automaticamente e priorizando análises e insights com base no conjunto de dados geral e nos critérios de pesquisa de um usuário.

ANÁLISE DE CONVERSAÇÃO E LINGUAGEM NATURAL
Quando os usuários podem explorar facilmente vastos conjuntos de dados e análises de maneira conversacional e visual, eles podem exibir instantaneamente informações e insights mais relevantes, mesmo que não sejam especialistas em dados.

APRENDIZADO DE MÁQUINA E ADAPTAÇÃO
A geração de insights e sugestões mais relevantes com base em fatores como comportamento do usuário e feedback, tendências da comunidade, conhecimento da indústria e muito mais, leva o poder da plataforma a um nível superior.