Case Yemeksepeti

E-FLOW YEMEKSEPETI – ALEMANHA
> Facilmente integrado aos nossos Sistemas de Controle de Orçamento e ERP.
> Gerenciando cerca de 50 solicitações de compra/dia.

HISTÓRICO
Fundada em 2001 por quatro novos graduados, a Yemeksepeti é a principal plataforma Turca de entrega de alimentos online. A visão dessas mentes ambiciosas e inovadoras era criar a maior cozinha online do mundo. Yemeksepeti é um parceiro essencial para seus usuários famintos e uma “marca favorita” absoluta.

Yemesepeti.jpg

Em 16 anos, a pequena empresa de quatro jovens cresceu e se tornou uma grande operação com milhões de pedidos mensais para nossos restaurantes parceiros. Yemeksepeti pertence a empresa Delivery Hero , de Berlin!

DESAFIOS
Yemeksepeti cresceu significativamente na última década e acabou exigindo uma ferramenta de BPM para gerenciar nossos processos de compras. Antes de usar o E-Flow , nossos processos de compras eram rastreados por meio de planilhas e e-mail. Isso levou a uma carga de trabalho excessivo e ocasionais perdas de dados. Para atender aos requisitos de nossa empresa em crescimento, decidimos digitalizar e automatizar nossos processos.

POR QUÊ E-FLOW
Primeiro, o E-Flow conseguiu integrar-se ao nosso Sistema ERP existente. Alem disso, usamos um software de orçamento , com o qual o E-Flow também pode ser facilmente integrado. Outro motivo é o fato de termos visto enorme potencial para usar o E-Flow com outros processos.

RESULTADO
Começamos a usar o E-Flow em nossos processos internos de compra e atualmente gerenciamos cerca de 50 solicitações de compra diariamente. Nos últimos 3 anos, expandimos o uso do E-Flow para outros processos, tais como: gerenciamento de estoque, orçamento, aprovações de faturas, rastreamento do uso de estoque de funcionários, integração, etc.
Assim, não houve necessidade de compra de solução adicional.

DEPOIMENTO
“Estamos muito felizes com nossos processos no E-Flow. É fácil de usar, possui um aplicativo móvel e podemos usá-lo onde quisermos. O E-Flow também é personalizável o suficiente para atender as nossas necessidades dinâmicas.” Bahattin ÖKTEMER, Senior Purchasing Manager.